quinta-feira, 3 de março de 2011

Receita de Pão de Queijo


Esta Receita foi dada por uma Colega do meu Marido a qual eu agradeço muito, visto que o meu marido adora Pão de  Queijo e eu não sabia a receita e ela atenciosamente deu a sua! 
Muito Obrigada!




Eu fiz só metade das medidas visto que e a minha primeira vez.


- 500 gramas de queijo meia-cura
- 500 gramas de polvilho doce
- 500 gramas de polvilho azedo
- 100 gramas de margarina
- 04 ovos
- 01 colher de sopa bem cheia de sal
- 500 ml de leite (temperatura ambiente)
Misturar todos os ingredientes, misturando os ingredientes secos primeiro e depois adicionar aos poucos o leite e os ovos. 
A massa pronto fazer bolinhas do tamanho que desejar.
Essa receita da uns 70 paes de tamanho pequeno.
Assar em forno pre-aquecido na temperatura 200 C ate ficar mais escuro, vai de cada um o tempo, pois tem pessoas que gostam deles bem branquinhos e outros bem moreninho.

4 comentários:

Sara Ramos disse...

ola Ana, vim visitar-te pois vi a referencia no sabor intenso do teu blog.
fico contente por te ver por aqui.

Uma beijoca grande**
SarinhaT

Ana disse...

Ola Sarinha es muito bem-vinda aqui:) ja visitei o teu blog, e esta muito giro e com receitinhas muito boas!
O meu ainda esta no comeco ainda :)

Muitos Beijinhos***

Dulce Caldeira disse...

Parabéns minha linda, o teu cantinho está muito acolhedor, e já está muito bem recheado de coisinhas boas! Este pão por exemplo é uma delicia, gosto imenso!
Desejo-te muitas felicidades,
beijinhos grandes:)))

desesperado disse...

Bem tenho que admitir que a receita ajudou buéééé e com muito trabalho lol finalmente fizemos os paezinhos =D
Obrigado por partilhares esta receita e segui o teu conselho de nao os por muito juntos ;)
Obrigado e a minha Esposa manda-te um grande OBRIGADO ;)

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial